Como bem disse Daniel, o mestre desta aventura em particular, Call of Chuthulu é meio demente, porque se não te deixar com medo não foi bom.
Uma boa aventura tem que seguir a linha dos livros do H. P. Lovecraft. Depende não apenas um trabalho grande do mestre para atentar a todos os detalhes da trama e saber criar o clima de terror, mas também de jogadores que estejam dispostos a representar e viver a trama sem desconcentrar.
Jogar em clima de D&D é pura perda de tempo.
A produção desta série de aventuras foi boa, o Daniel criou inclusive um mini-blog para dar o tom do prelúdio das tramas.
A que foi retratada nesta tirinha é a do “O testamento de Jedediah Carragher”, que é sequência da aventuro a abordo do Estocolmo, com os mesmos personagens.
Haveria uma terceira aventura que nunca se concretizou porque o testamento de Jedediah representou caos além do que o trio estava preparado.
Vou revisar e postar aqui em breve o diário do Dr. Reitler (meu personagem), narrando suas desventuras.
Lovecraft é muito bom.
Ficou bacana a tirinha! Sem dúvida me dá vontade de jogar Role Play.
Também curto o Lovecraft. No meu blog, no primeiro conto -Museu do Terror I: Litlle Boy, faço uma pequena referência ao mestre do terror.
Um abraço!