Scumbag

Outra HQ que eu não dava nada, julgando ser puro besteirol. E mais uma vez, é um besteirol e bem feito.

Ernie é um vagabundo de meia idade que é ridicularizado até entre os bêbados dos botecos e becos que frequenta, por ser um idiota que só pensa com a cabeça de baixo e não recusa uma droga, qualquer droga, além de ter aquele discurso tiozão de que tudo era melhor na minha época e quer seguir vivendo como um roqueiro do final da década de 80.
Então um belo dia ele acidentalmente recebe poderes absurdos que o transformam em um super-homem, mas com um pequeno detalhe, ele só consegue canalizar estes poderes se agir de forma altruísta, algo quase impossível para o tacanho Ernie.
Ainda assim a agência de espionagem secreta que pretendia usar a super fórmula, que por alguma razão não podia ser replicada, decide recrutar Ernie à força para usá-lo em missões, sempre tutelado por uma agente bem caxias.
Cada missão é uma zoação diferente contra os mais diversos grupos de supervilões no melhor estilo James Bond, mas atualizados para os dias de hoje com todas as críticas e piadas sobre política atual e politicamente incorretas.

Esta não é uma minissérie e está atualmente no oitavo capitulo sem sinais de que deve terminar tão cedo, mas vale acompanhar.

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.