BF 1943

O BF 1943 é uma versão mais enxuta e moderna do jogo original, Battlefield 1942.

Gostei da mistura das classes, pois dá mais liberdade de jogo, possibilitando que um sniper, por exemplo, faça algo além de escolher um canto e fique alí até matarem ele.

Provavelmente a EA estava sendo perturbada pelos fãs, para que fosse criada uma versão atualizada do 1942, já que nenhuma das seqüências agradou tanto quanto o original. Então eles fizeram rapidamente esse jogo que retorna ao cenário predileto (Segunda Guerra), com melhores gráficos, possibilidade de montar esquadrões e outras coisinhas, tiradas do BF2.

Eles não estão fazendo grande divulgação e devem estar esperando pra ver se o jogo cai de fato no gosto dos fãs. Se der certo, é bem provável que eles atualizem com novos mapas, e até quem sabe classes novas.

É esperar pra ver. Eu acredito que seja divertido de qualquer jeito. Ainda me amarro no original e só não jogo por falta de tempo. Se tivesse grana, certamente montava uma mini-lan em casa pra reunir a galera e jogar BF.

w

Mas a ausência do médico será sentida. Acabou a mamata de ressuscitar companheiros ou ficar se curando enquanto vai de um lado ao outro.

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.